sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#05 Tira e apresentaçao (CaioNg)

 Tambem to aquiii o/  eu sou CaioNg ,dono de outro blog tbm (shimejichibi.blogspot.com)  entao vou postar 1 vez por semana o/  tabom o que vcs prescisam saber sobre min : muppy , cookies , bottons de animes , tokinhas japonesas , chibis , desenhar - sao coisas que se eu tivesse que abrir mao delas eu me matava ù.u , entao oi pra vcs o/ Nunca se lembrem do the game u-u lembaram ? nao ? entao ta de boa. OuO esqueci de dizer vo fazer tirinhas ou no sabado ou domingo u-u issso ta longo demais entao vou desenhar algo....


                                                    minha versao do nunca vao me intender :

tinha mais coisas , mas me deu um tedio  entao vai so esses o normalmente eu quis dizer o tempo todo eo se quiserem saber quem eh carrusca procurem no google ò.o 

nao sou assistente de ninguem , so vou ajudar o mirikawa 1 vez por mes  por semana
Giu, muppy eh melhor que cookies ù-u mas cookies tbm sao otimos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...