quarta-feira, 16 de novembro de 2011

T.A.W-cap 3-A paixão de Mirikawa e seu eu do futuro parte 2...

miri:CAVALEIRO!!!!!Corte negro!
CS(Cavaleiro Sombrio):Escudo sombrio!*para ataque de mirikawa*
miri:Droga!
miri2:Deixe ele comigo!Lâmina Negra Anciã!*nada acontece*
miri:Deve ser esse tempo que tirou seus poderes!
miri2:Mas eu sei algo que vai funcionar!Crave sua escama no chão!
miri:Certo...*crava escama no chão*
miri2:Agora concentre todo seu poder,transfira o para a escama e diga...Apareça Dragonus!
miri:Certo!...AAAAAR!GRRRR!APAREÇA DRAGONUS!
*Escama se transforma em chamas negras vai pro céu e se transforma num dragão*
miri2:Agora é so dar as ordens a ele!
miri:CERTO!Dragonns!Pegue o Cavaleiro sombrio com suas garras!
Dragonus:GRRRRRR!*pega cavaleiro sombrio*
miri:Jogue-o em minha direção!EI,eu me empreste sua escama!
miri2:Certo...*da escama a mirikawa do presente*
*Dragonus joga cavaleiro negro na direção de Mirikawa do presente*
miri:AAAAAAAAAA!*joga escama no peito do cavaleiro sombrio*
miri2:Bela estrategia...
Algum tempo depois...
Miri:Então você é giulia e ele era a alma que manteu promessa de nunca sair do seu lado até você completar a idade correta para viver sozinha?
giu(giulia):Sim,isso mesmo...
miri2:Muitas almas já manteram essa promessa para ela mas desistiram.E quando desistem viram os cavaleiros sombrios,destinados a mata-la...
miri:Então que tal eu ser essa alma?
giu:Não confio em mais nenhum homem!
miri2:Então você prefere morrer e transformar o mundo em um caos?
miri:Como assim!?
miri2:Eu e ela somos aliados no futuro como eu já disse...Ela me contou tudo sobre o reino dela,o submundo.Ela é a princesa de lá...E como você já sabe uma alma tem que ficar ao lado dela até ela completar certa idade.E se ela completar essa idade sem essa alma o mundo...
giu:Entrara em total caos...
miri:Eu juro que nunca sairei ao seu lado!Confie em mim...
giu:Tudo bem...Se você me trair eu...
miri:Não precisarei de avisos,eu nunca quebrarei essas regras!
giu:Tudo bem...Apenas coloque esse anel...
miri:Certo...*coloca anel*
Derrepente o mirikawa do futuro começa a desaparecer
miri2:Sera que eu estou voltando pra minha epoca?
miri:Aposto que sim...
rock:Ha,nii-san,você cresceu muito mesmo...
miri2:Onii-san...-_-'.Porque você so fala agora que eu estou voltando para meu tempo?-_-'
rock:Aaaaa...Bom...Porque eu so fiquei afim de falar agora!ò3ó
miri:Bom...Sayonara eu do futuro!
miri2:Sayonara eu do passado!
E o mirikawa do furuto desaparece por completo...
eu:Agora a verdadeira história começa!
leitor:Como assim verdadeira história!?
eu:Os caps,1,2 e 3 foram apenas uma introdução pra vcs não ficarem perdidos na história verdadeira 3 anos depois dessa ou seja...Eles com 16 anos...^v^~
leitor:Não acredito que li os caps 1,2,3 atoa ¬¬
eu:XD

Um comentário:

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...