terça-feira, 15 de novembro de 2011

The anciet warriors-cap 1-Os guerreiros draconicos e o Mago...Lutador!?

Bom...nome da fic decidido e esse é o cap 1 como diz ali U3U
Montanha do rei dragão...
11:38
???:Ei pai!
???2:Sim...
???:Algum dia eu serei um dragão tão forte quanto você?
???2:Sim,sim,basta você treinar muito!
???:Então vamos lá!Rock-onii!
rock:Mas mirikawa-nii...nós ainda somos muito novos...
rei dragão:Sim,seu irmão esta certo!Mas quando vocês complaterem 13 anos,vocês poderão treinar livremente!
miri(mirikawa):OOOOBA!
rock:^^
3 anos depois...
No aniversário de Mirikawa...
rock:Feliz aniversário nii-san!
miri:Obrigado onii-chan!^^
*Começa terremoto*
miri:P-Pai,oque está acontecendo!?
rock:Droga!
rei dragão:Chegou o dia de mim partir...*retira escama da cauda*,Tome filho,você podera lutar e treinar com essa escama...*entrega escama para Mirikawa*
miri:Certo...
rock:Precisamos sair daqui!Rápido!
miri:Certo!Mas...p...*vira cabeça*...!?ONDE ESTÁ O PAI!?
rock:Ele já deve ter ido!Vamos logo!
*eles saem da caverna*
miri:Droga!Se eu também pudesse voar!
rock:E eu muito menos!
miri:Vamos continuar correndo!
Muito longe dali em uma vila...
miri:Aqui não tem terremoto...Vamos ficar aqui...
Em uma casa dessa vila...5 minutos depois...
???3:MAS EU NÃO QUERO SER UM MAGO!
???4:Mas filho!Você precisa manter a fama da nossa familía!E se tornar um mago famoso!
???3:MAS EU NÃO QUERO!*sai da casa correndo*
miri:Nós já andamos essa vila quase toda...Estou cansado de carregar essa escama...-_-'
rock:Vamos andar mais um pouco...
miri:Se ela pelo menos desaparesece pra eu descançar...*escama desapareçe*
rock e miri:O_O
rock:Então...Acho que pra ela reaparecer você precisaria dizer pra ela aparecer...
miri:Sim...bem vamos continuar andando,como você já disse...
*esbarrão*
???3:Ai minha cabeça...>_<
miri:Ai,ai...>_<
???3:EI!NÃO ANDA POR ANDA NÃO!?
miri:OLHA O RESPEITO PELO FILHO DO REI DRAGÃO!
???3:NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ É FILHO DE UM DRAGÃO!MEU PAI É O MAIOR MAGO DO MUNDO!
miri:Altura não é documento!XD
???3:Cale a boca!*soco em direção de mirikawa*
*mirikawa segura soco*
miri:Acho que não te disseram que magos são feitos pra magia...e.e
???3:Sim!Eu sei!Mas eu quero ser o primeiro mago lutador do mundo!
rock:Isso ia dar trabalho...Mas...Ei nii-san!Que tal fazermos um trato com ele?
miri:Isso!Nós te ensinamos a lutar e você deixa agente morar na sua casa...
???3:Certo!A meu nome é Max!
miri:Prazer!Sou Mirikawa,mas pode me chamar de Miri!A esse é meu onii-san,Rock!
max:Prazer Miri!Prazer Rock!A meu pai é o Zarion!Ele é meio que extressado...
Na casa de Max...
miri:Prazer senhor Zarion!Eu sou Mirikawa e...
rock:Eu sou rock.
miri:Poxa onii-chan!D:.Não deixou eu terminar de falar.U_U
zarion:Max...
max:sim...
zarion:Porque eu deixaria eles ficarem aqui!?
max:Porque senão eu não vou honrar a familía!
zarion:Não me provoque...*corpo envolvido de raios*
miri:Droga!Parece que teremos de lutar!
max:Sim!
zarion:Nunca me vencerão!Eu sou o mago mais forte do mundo!
miri:Poder não é documento seu grande idiota!*pulo na direção de zarion*
rock:nii-san!
CONTINUAAAAAAA *suspense*

6 comentários:

  1. First. #haha
    Eu gosto de unicórnios
    *foge para lonje*
    Eu não gosto de unicórnios [trollface]

    ResponderExcluir
  2. Ò3ó como vc sempre descobre os blogs que participo mesmo sem nenhuma divulgação?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vc fica vendo meu perfil pra q criatura? o3õ

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de ver o perfil das pessoas LOL

    ResponderExcluir

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...