terça-feira, 15 de novembro de 2011

T.A.W-cap 2-A primeira batalha,Mirikawa e Rock contra Zarion.Quem vencera?

miri:Apareça escama!*escama aparece*
zarion:Maldito!Impacto de raios!
miri:Argh!
rock:NII-SAN!
max:MIRI!
zarion:Garoto idiota...
max:Droga pai!EU TE ODEIO!NUNCA HONRAREI NOSSA FAMILÍA!
zarion:Acho que terei que te ensinar uma lição...Raio assassino!
max:!!!!
*raio muda de direção*
max:Mas como eu...
miri:Essa luta é nossa!
zarion:Maldito!Usou sua escama para desviar meu raio!
miri:É MINHA VEZ!LÂMINA NEGRA!
rock:nii-san...
zarion:Barreira de raios!
*barreira se parte com ataque e ataque acerta zarion*
miri:Como eu disse!Poder não é documento!Basta acreditar em si mesmo!
rock:nii-san...Continua assim!Você consegue!
miri:Obrigado pelo apoio!
zarion:Hunf!Vamos evitar a destruição da cidade!Dimensão de raios!
*todos vão pra uma dimensão diferente onde tem muitos raios eletricos*
miri:DROGA!Tudo bem!prepare-se!
Zarion:Tempestade de raios!
miri:Droga!Preciso defender!Mas são muitos!*correndo*
*raios acertam mirikawa*
miri:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
rock:NII-SAN!
max:Droga!MIRIKAWA!!!!*magia cura mirikawa*
zarion:Oque!?Como!?
miri:Obrigado Max!Parece que você é um mago curador!Mas tenho certeza que poderes de ataque virão mais tarde!max:Obrigado mas...VÁ LUTAR!Eu poderei te curar se você se ferir!
miri:Tem razão!PREPARE-SE ZARION!!!
zarion:hehe!raio relampago!
miri:Você errou!
zarion:Não estava mirando em você!
miri:!!!MAX!
tzzzzzrrrrrrrrzzzzzzzzzt
zarion:Foi facil:hehe...
miri:MAX!
*fumaça sai*
zarion:!!!Ele está intacto!
rock:Não é apenas meu irmão que sabe lutar!
*espada berserker*
rock:Conheça a dragon eye!
zarion:Maldição!
miri:Irmão!Vamos derrota-lo!
rock:Certo!
miri:Lâmina...
rock:Negra...
miri e rock:SUPREMAAA!
zarion:MAS COMO É POSSIVEL!?EU FUI DERROTADO!
NÃÃÃÃÃÃÃÃO
*voltamos a nossa dimensão*
max:Nossa!Incrivel!
miri:Mas me fala ai onii-chan,Por quê você nunca me contou da Dragon eye?
rock:Nosso pai pediu para esperar nossa primeira luta para revelar mas...Oque eu não entendi foi...Como você sabia usar o Lâmina Negra sem nunca ter usado?
miri:Eu não sei...É como se nosso pai estivesse dizendo para eu usa-la na minha mente...Mas...Nós dois juntos usamos a lâmina negra suprema...e aposto que nosso pai estava falando na cabeça de nós dois para usala...
rock:Sim també acho...
max:Então...Que tal irmos descançar e treinar amanhã?
miri:Sim!Boa ideia!
Então eles entram em um quarto da casa e descançam da batalha de hoje,para estarem dispostos para treinarem amanhã...
Então...Esperem pelo cap 3!
Queria deixar uma MSK pra vcs curtirem,como se fosse a msk de encerrada mas ai eu decidi que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...