domingo, 20 de novembro de 2011

Soul Eater-cap 1-Mirikawa o Guerreiro que vive nas sombras-introdução 1

Só to respostando pq deu bug e o cap ficou ali atras ... aqui é a Giulia mas o Mirikawa que fez u_u













mirikawa:Agora!












pablo:Certo!*se transforma*
mirikawa:Mas...Onde ele está?
pablo:hm...Não consigo sentir a prescença dele...
mirikawa:Nem eu...Espere...Fique quieto...
???:Kshiiiikshiiii,hasatokuyo!
mirikawa:Acima de nós!*rola pro lado*
pablo:Belos reflexos!
mirikawa:Obrigado!*correndo na direção de ???*
???:Kshiiiikshiiii.*some*
mirikawa:Droga!Mas como ele...
*pablo volta ao normal*,*chute na cara de ???*
mirikawa:Ha,obrigado!
*pablo vira arma*,*mirikawa crava pablo na cabeça de ???*,*pablo volta ao normal*
pablo:Uma a mais,falta apenas uma!*come alma de ???*
???2:Parabéns!99 almas de kishins e so falta apenas uma de uma bruxa!
mirikawa:Obrigado shinigami-sama!
pablo:Precisamos achar uma alma de bruxa...Que tal começarmos amanhã?
mirikawa:Claro!
*no dia seguinte a mesma hora*
mirikawa:Chegamos!Agora é procurar uma bruxa...
pablo:Estou vendo um brilho estranho...Vamos lá ver!
mirikawa:Certo...
*eles vão atras do brilho*
mirikawa:Uma casa de abobora...
Um tempo depois...
mirikawa:UMA BRUXA!EU SABIA!
pablo:VAMOS LÁ!*vira arma*
mirikawa:HAAAA!*vai em direção da blair*
blair:Pumpkin,pumpkin,PUMPKIN CANNON!!!
mirikawa:A cara...
*pumpkin cannon acerta mirikawa e pablo e os joga pra longe*
mirikawa:Ai,ai,minha cabeça.>_<
pablo:SE LEVANTE!
mirikawa:SIM!*se levanta*,*correndo na direção de blair*,SE PRAPARE!!!
blair:Pumpkin,pumpkin...
mirikawa:HAAAAA!*proximo de blair*
blair:Cannon!
mirikawa:Maldição...
*pumpkin cannon acerta mirikawa*
blair:Hehe,ei onde está a sua espada...
mirikawa:Você caiu...
blair:Hã...
*pablo está nas costas da blair*
pablo:Hehe.*transforma braço em lâmina*.Agora,se renda...*aponta lâmina para o pescoço de blair*.Qualquer resposta sua vai ter o mesmo destino hehe.
blair:...Tudo bem...
pablo:Hehe,*mata blair*
mirikawa:Pode comer a alma dela e ai nos conseguiremos!Você se tornara um death scyte!
pablo:Sim...*come alma de blair*.EU SINTO!!!É MUITO PODERRR!!!
mirikawa:DEMAIS!
pablo:...??
mirikawa:Oque houve?
pablo:Sumiu...
mirikawa:Mas...como!?
blair:Olá garotos...
mirikawa:Mas como você...???
blair:Eu disse que ia lutar com vocês,não que era uma bruxa,eu sou apenas uma gata magica...
mirikawa e pablo:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!
blair:Hihihihi.
Próxima introdução:Giulia e Millie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...