quarta-feira, 16 de novembro de 2011

T.A.W-cap 3-A paixão de Mirikawa e seu eu do futuro...

Outro cap eeee
De manhã na casa de Max...
miri:ACORDA PESSOAL!
max:OQUE!?
rock:AAA!Bom dia nii-san,mas...você podia acordar agente de um geito diferente. e.e
miri:Mas eu já fiz comida e não quero desperdiçar. ò3ó
max:Não imaginei que um dragão soubesse cozinhar...
miri:Não me subestime!
rock:Realmente...Você não devia subestimar ele...
max:Ok...
miri:Bom...Vocês vão comer ou não!?
Algum tempo depois...
max:*uffs*,Como vc cozinha bem!:D
rock:Eu disse pra não subestimar ele... U_U
*mirikawa coça as costas*
rock:Você ta se coçando ai desde que acordou agente.Tem algum problma?ô_o
miri:Eu não sei,mas da mt vontade de coçar...>_<
rock:Estranho...
miri:Bom...Que tal darmos uma volta lá fora?
rock:Tudo bem...
Fora da vila...
miri:Aqui é um bom lugar pra treinar e...*cai no chão*
rock:NII-SAN!
max:MIRIKAWA!
*asas e cauda aparecem derrepente*
miri:Que alivio,aquela coceira passou...=o=
rock:Mas...Bom...Coloque a mão nas suas costas...
miri:Certo...*segura asas*.E-ei...Oque é isso?
rock:Hã...Bom...
max:Asas que cresceram nas suas costas...
miri:!!!MAS...COMO!?Parece que eu tenho mesmo DNA de dragão!:D
rock:Mas como assim!?As pessoas vão estranhar um garoto com cauda e asas andando na rua!
miri:Sera que elas desaparecem quando eu pedir pra desaparecerem como a escama?
rock:Não sei mas...
*alguma coisa cai na frente deles derrepente*
miri:Mas oque...
rock:Foi...
max:ISSO!?
???:Ai,ai,onde eu to?
miri:Espera ai...Esse sou eu!
miri2:QUE!?COMO EU VIM PARAR AQUI?
miri:Mas como você veio parar aqui?
miri2:Eu não sei...Eu so lembro de ser sugado por um buraco...E parar aqui!
miri:Hm...
???2:AAAAAAAAAAAAAAAAAA*gritos*
miri:Oque é isto!?
miri2:Eu sei oque é!Vamos!
???2:Corte sombrio!
miri2:Sabia!
miri:Ei espera!Porque você está sem asas se eu tenho?Quem é ela?
miri2:A!Você pode controlalas com o pensamento!Como isso!*asas e cauda aparecem*.Vamos lá!A ela é uma garota outra aliada pra você,e você descobrira mais daqui a pouco!
???2:Foice sombria!
miri:Que poder!
miri2:Isso não é nem a metade do verdadeiro poder dela!
miri:Bom...Quem é aquele?
miri2:É um cavaleiro sombrio,criado para sugar os poderes dela e mata-la...
miri:NÃO PODEREI PERMITIR QUE ELE FAÇA ISSO!*escama aparece**voando em direção a cavaleiro das sombras*.SE PREPARE CAVALEIRO!SEU FIM CHEGOU!
Esperem pelo próximo cap!
Tomem uma msk proces ouvirem
http://www.youtube.com/watch?v=Jigg5oI1O8U&feature=player_detailpage

Um comentário:

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...