terça-feira, 15 de novembro de 2011

Malditos.

Todos vocês.
Quem fez o cabeçalho é eu não o mirikawa u3u
E mirikawa posta logo outro cap da fic.
E malditas pessoas que leem isso e não comentam -3- ( se tem alguem nessa porcaria alone '3' )

edit daisa**


quem fizer uma fanart pra mim ganha um bejo dunicórnio. -q
[Edit da Giu-Chan]
Quem fizer fanart pra mim ganha kissu da giu -q








Cookies.
São bons pra caramba.
Edit du Miri:
NINGUEM VAI GANHAR KISSU PORCARIA NINHUMA!SO EU POSSO KISSU A GIU!ò3ó
A e eu que fiz a letra e aquele efeitin encima do Mirikawa'S Heaven ò3ó

3 comentários:

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...