sábado, 19 de novembro de 2011

Soul Eater

Gente,pelos votos preciso nem dizer ne O3O
bom...Como sempre vagas...
Se não entederam a fic,vejam soul eater...A é...Uma alma saudavel é formada por um corpo sauldavel e uma mente saudavel(frase de soul eater O3O)
Mirikawa:Um cara calado,pretende se tornar o shokunin mais forte do mundo e ter a arma mais forte do mundo.Ele é conhecido por ser filho do mais forte shokunin do mundo(quem será essa arma tera muita sorte e sera a mais forte entre a equipe XD)
classe:shokunin
arma:--
bom a ficha
nome:
descrição:
sexo:
se for arma essa,vai ser a arma de quem:(a pessoa vai ter que aceitar que seja a arma da outra)
classe:(arma ou shokunin)
outra para armas,que arma vai ser:
temos 3 vagas pra armas e 0 pra shokunin

21 comentários:

  1. Mim ser giulia, sou uma arma -q
    sexo feminino
    arma de mirikawa ou millie ( millie de preferencia Ò3ó)

    ResponderExcluir
  2. nome: Isaah Uni.
    descrição: mim ser de bronze celestial ò3ó
    sexo: feminino =3
    se for arma essa,vai ser a arma de quem:(a pessoa vai ter que aceitar que seja a arma da outra)Luca
    classe:(arma ou shokunin)Arma
    =3

    ResponderExcluir
  3. Mim Pablo
    Mim Shokunin
    MIM Macho
    Mim Ainda não tem arma

    ResponderExcluir
  4. putz,gente,descrição,é de descrição da pessoa mesmo ò3ó

    ResponderExcluir
  5. Nome: Millie-chan
    Descrição: Se irrita fácil, é muito estranha (ah, eu sempre chego em alguém do nada e digo "Dois" ou "AGÁ, AGÁ" LOL), odeia estar errada, vive com Giulia (sua arma, uma linda, poderosa e cheia de sangue, foice) e mata todos que "se acham" pra ela com sua arma, odeia todas as datas comemorativas, etc..
    Sexo: Feminino
    Classe: Shokunin
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Luca(nossa, que original): Luca é um cara brincalhãoe feiz, tanto que às vezes irrita um pouco, mas em situações sérias, ele é muito eficiente. Adora diversão e sempre se diverte provocando Giu-chan, causando ferimentos provocados por Millie :3
    classe:shokunin
    arma:Isa
    sexo:masculino

    ResponderExcluir
  7. isa por não fazer direito,eu decidirei tudo(menos o shokunin),pablo,não colocou descrição,e acabaram os shokunins,so arma agora

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma Guitarra que vira foice e-e

    ResponderExcluir
  9. putz,davy,vc colocou boshita nenhuma,e isso é impossivel e.e

    ResponderExcluir
  10. ninguem sabe ler que acabou os shokunins!?(preguiça de editar o post mas eu comentei que acabou),e tmb não colocou descrição,EU VOU ESTRAMGULAR VCS ATÉ A MORTE!

    ResponderExcluir
  11. Pablo: Sarcástico e mau humorado na maior parte das vezes, porém bem decidido. Estressá-lo significa fazer um pedido de morte.
    classe:shokunin

    sexo:Masculino
    se for arma essa,vai ser a arma de quem:Se possível do Kawa
    classe:arma

    ResponderExcluir
  12. vc não colocou que arma quer ser =3=

    ResponderExcluir
  13. então...tá tudo decidido...Dexa eu so fazer os avatares...

    ResponderExcluir
  14. Classe: Arma (Lança de dois gumes)

    Artesão: Mirikawa

    Ficha do Personagem

    Nome: Aia Ongaku

    Idade: 14

    Sexo: Feminino

    Descrição: Ela é meio burrinha e sempre se da mal nos testes, mas incrivelmente ela nunca repetiu de ano, meio cabeça-dura mas é gente boa.

    Aparência: file:///C:/Documents%20and%20Settings/DIGAO/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Desenhos%20Giu/Aia.bmp

    ResponderExcluir
  15. bom,eu já tenho uma arma,então,eu vo abrir uma exeção,o caio pode ser a arma da giu-chi ou a giu-chi ser a arma do caio,vcs decidem...

    ResponderExcluir
  16. Espero q esse link da aparencia seja brinks. -q

    ResponderExcluir

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...