quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Digimon!!!

O fer do mitch tiras,resolveu que vai fazer uma HQ de digimon,e como eu sou um super fã de digimon...EU VOU PARTICIPAR AEEE!!!!
a,o meu digimon e as evos dele:Drakmon>Drakenmon>Ancietdrakmon>Infinydrakmon
Agora a descrição e os ataques deles:
Drakmon
Um digimon dragão com pequenas asas ele corre bem rápido,seu ataque especial é a chama negra
ataques:Chama negra,Garra negra
Drakenmon
Um digimon dragão,ele pode voar bem alto porém não é muito rápido,seu poder especial é a Ira Negra
ataques:Ira negra(o poder dele aumenta),bocanhada negra,fogaréu negro,garras negras
AncietDrakmon
Um digimon ancião dragão,ele tem asas extras que parecem e servem com chicotes,é a evolução mais rápida de drakmon,esconde parte de seu rosto por causa de seu ataque Ira Negra(sim,o mesmo de Drakenmon)
ataques:chicotes negros(ataque com seus dois chicotes asas apenas uma vez mas bem forte),Esfera negra anciã,Ira negra,Masacre dos chicotes(chicoteia seus inimigos e os usa como uma broca varias vezes)
Infinitydrakmon
Ele tem asas bem grandes,e cauda também,de acordo com sua fúria e confiança do tamer nele,as asas e a cauda aumentam,quando acha que é muito nescessario ele faz seu braço direito pegar fogo,quando suas asas e cauda estão no maximo ele fica capaz de usar seu ataque mais poderoso,Massacre da Chama Devastadora
ataques:Cauda Corrente(prende seu inimigo com a cauda),Punho da chama destruidora(seu braço direito pega fogo(se já não estiver em chamas) e quando se aproxima do inigo a chama aumenta e ele da um soco no inimigo),Sopro da chama destruidora(da um sopro de chamas negras bem grande no inimigo),Massacre da Chama Devastadora(ele voa até o céu e da um sopro de chamas que quando se aproxima do inimigo a chama fica do tamanho de uma nova,porem perde suas asas e sua cauda no tamanho max)
Algumas partes de alguns estão sem cores pq eu fiquei com preguiça de pintar tudo EX:chifres do Drakenmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...