quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia 6 - Livro Favorito

cara, eu sou uma artista -q 
Bem, esse livro é Percy Jackson e o Ladrão de Raios, da série Percy Jackson e os Olimpianos. 
peraí, vou ali pegar ele na minha estante e ler a primeira página. (sim, o nome do capítulo é doido.)
Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à álgebra.
  Olhe, eu não queria ser um meio sangue.
   Se você está lendo isso porque acha que pode ser um, meu conselho é o seguinte: feche este livro agora mesmo. acredite em qualquer mentira que sua mãe ou pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal.
  Ser um meio sangue é perigoso. é assustador. na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.
  Se você é uma pessoa normal, que está lendo isso porque acha que é ficção, ótimo. continue lendo. eu o invejo por ser capaz de acreditar que nada disso aconteceu.
  Mas se você se reconhecer nessas páginas - se sentir alguma coisa emocionante lá dentro - pare de ler imediatamente. Você pode ser um de nós. e, uma vez que fica sabendo disso, é apenas uma questão de tempo pra que eles também sintam isso, e venham atrás de você. Não diga que eu não avisei.
  Meu nome é Percy Jackson.
  Tenho doze anos de idade. até alguns meses atrás, eu era aluno de um internato, na academia Yancy. era aluno de uma escola particular para crianças problemáticas no norte do estado de Nova York.

E tem a profecia, que diz assim:
"Você deve ir ao oeste e enfrentar o deus que se tornou desleal,
você deve encontrar o que foi roubado e devolvê-lo em segurança.
Você será traído por aquele que chama de amigo,
e no fim não conseguirá salvar aquilo que mais lhe importa."
nem rimou.

3 comentários:

Obdeça essas regras:
1-Sem xingamentos muito menos pros próprietarios
2-Nada de flood
3-Não Existe
4-Obdeça as regras acima,senão eu irei atrás de você com a minha katana e tirarei suas cordas vocais,seus braços,ou sua cabeça...